Hotel Portinari Foz

HOTEL PORTINARI NAS REDES SOCIAIS

Compartilhe!
NOTÍCIAS  »  VISUALIZANDO
Terça-Feira, 18 de Dezembro de 2018

Salto de paraquedas é mais uma opção radical em Foz

Salto de paraquedas é mais uma opção radical em Foz

Na terra dos esportes e atrações radicais, mais uma opção para quem curte adrenalina. A partir do feriado de Carnaval, os turistas e moradores de Foz do Iguaçu poderão saltar de paraquedas, de quatro mil metros de altura, com vista para a barragem de Itaipu.Os saltos, feitos com instrutores especializados, estão dentro das normas de segurança. A emoção é garantida pelos quase dez minutos nas alturas, tendo como cenário a paisagem impressionante de toda a região da fronteira do Brasil com o Paraguai e a Argentina. A empresa Drago Air Skydive, de Curitiba, depois de pesquisar várias regiões do Brasil, optou por Foz do Iguaçu, pelo potencial turístico, localização e clima favorável, para implantar um centro de paraquedismo aos moldes da Skydive Dubai.

Na cidade dos Emirados Árabes Unidos, o paraquedismo de entretenimento é um dos grandes atrativos para turistas do mundo inteiro.

 

 

Previsão de 1.500 saltos

Segundo o diretor da Drago Air Skydive, Thiago Peretti, o foco da Skydive Foz será o salto duplo, em que qualquer pessoa pode saltar de paraquedas, junto com um instrutor.

 

Na cidade dos Emirados Árabes Unidos, o paraquedismo de entretenimento é um dos grandes atrativos para turistas do mundo inteiro.

 

 

O avião utilizado é um Pilatus Porter PC6, fabricado na Suíça e considerado a aeronave mais rápida e segura do mundo para a prática do paraquedismo. O salto duplo, ou Tandem, como também é conhecido, é praticado no Brasil há 20 anos, sem nenhum registro, até hoje, de acidente fatal.Em Boituva (SP), considerada a capital do paraquedismo, são feitos cerca de mil saltos duplos por final de semana, utilizando quatro aviões, segundo Peretti. Em Foz, a expectativa é de mais de 1.500 saltos por mês.

Fonte:  http://www.cidadefoz.com.br/salto-de-paraquedas-e-
TOPO DO SITE